INFINITAS POSSIBILIDADES !!

Querid@s,


Neste espaço compartilho as experiencias e impressões do dia a dia, seja dos relacionamentos, da vida, dos sentimentos e das pessoas. Lembranças e esperanças, concretos e abstrações, angustias e alegrias e principalmente a entrega no mundo das possibilidades que permite que celebremos encontros, desencontros, sabores, dissabores, afetos e desafetos, muitas vezes catarseando e outras transloucando.

Nossas possibilidades são infinitas como o amor, profundas como a vida e encantadoras como nós. Nossos pensamentos e reflexões vivem no limiar das experiencias e sucubem no desconhecido, portanto, permitir que vocês percebam as cabriolas do mundo interior ao se identificar com alguns textos ou opor-se a outros, ou ainda plantando uma semente para reflexão acerca de qualquer tema seria minha primeira intenção, porem, despretensiosamente, simplesmente desenharei palavras e às imagens vocês darão as cores, as formas e o destino de cada viagem à subjetividade, cada um criará.

Serão bem vindas as criticas, sugestões e partilhas.

Sera um prazer navegar com vocês!

Sejam bem vind@s! Namastê!


sábado, 31 de março de 2012

Pisar na Lua

Pisei na lua e tropecei

Sem espadas cheguei por lá

Sem cavalo pra cavalgar

Nem o dragão me intimidou

Cheguei

Pisei na lua e tropecei

E no ermo desta imensidão

No espaço de uma escuridão

Com a lança empunhada na mão

Pisei na lua

Pra te encontrar

Só vi a poeira e assim sumiu

Mas eu pisei, e tropecei

Me desarmei e caminhei

Imaginando te ver brincando

Na minha lua em casa sua

Atordoei, mas sorrindo levantei

Minha Sabra, minha fonte

Fizeste que jorrasse a ponte

Pra que lá eu pudesse perder

Pisei na lua, não tropiquei

E de lá te vi e nem percebeste

Mirei teu medo, tua desfaçatez

Empunhei Ascalon

E parti, venci

Em busca do sol

Devolvi a espada e cheguei por lá

Sem cavalo pra cavalgar

Nem o dragão me intimidou

E agora Sabra Adeus

Teus medos não são os meus

Mas que nunca

Trago o sol no meu peito

E o próximo dragão

Por certo não estarei por lá!

Um comentário:

Postagens

Ocorreu um erro neste gadget